Vacinação Profissionais da Saúde

  • 8 de março de 2021
  • AMP
  • Comment: 0
  • News

ATENÇÃO – sobre a VACINAÇÃO, hoje (08/03)!

A partir desta segunda-feira (8) a Prefeitura de Pelotas começa a aplicar a segunda dose da vacina contra Covid-19 nos grupos prioritários que receberam a imunização em fevereiro. Nos dois primeiros dias da semana serão vacinados os profissionais de saúde, com mais de 60 anos. A partir de quarta-feira (10) será a vez dos idosos, com mais de 85 anos.

Os profissionais de saúde receberão a segunda dose da CoronaVac, assim como foi na primeira aplicação, nos prédios do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul), localizados nas ruas Gonçalves Chaves, 3.218, e Jornalista Candido de Melo, 3.218, das 9 às 17h. A programação feita pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) é a seguinte:

✅ Segunda-feira (8) – técnicos, auxiliares de Enfermagem, enfermeiros, médicos, odontólogos e fisioterapeutas, com 60 anos ou mais, que receberam a primeira dose nos dias 6, 7 e 8 de fevereiro; e,

✅ Terça-feira (9) – profissionais das demais áreas da saúde, com 60 anos ou mais, que receberam a primeira dose no dia 9 de fevereiro.

Fonte: Prefeitura Municipal de Pelotas

Url: https://www.pelotas.com.br/noticia/segunda-dose-da-vacina-comeca-a-ser-aplicada-nesta-semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *