Acadêmicos

PROPOSTA ASSOCIADO ACADÊMICO

A Associação Médica de Pelotas – AMP é uma Associação que congrega Médicos e Acadêmicos de Medicina da cidade de Pelotas e região. Nossa associação com mais de 80 anos, foi criada com o intuito de reunir os colegas e desenvolver atividades científicas e de sociabilização. A AMP conta com mais de 500 sócios médicos e mais de 100 acadêmicos. Temos 22 departamentos especializados e três ligas de acadêmicos na clínica médica, ginecologia-obstetrícia e Cirurgia.

Ajustada pela necessidade de se adequar, dispõe de transmissões on line para todos os eventos.

Com um site repaginado (www.ampdigital.org) , o sócio tem acesso à área privada com eventos científicos gravados e a qualquer momento. Ainda conta com a parceria de empresas locais que se comprometem a oferecer produtos diferenciados.

Venha fazer parte da nossa AMP. Preencha seus dados para integrar o quadro associativo e envie pelo WhatsApp (53) 981240347 ou fale por telefone no mesmo número ou pelo fixo (53) 32226309/32223522 ou ainda faça uma visita à nossa sede localizada no centro da cidade à Rua Quinze de Novembro, 607-11º andar (Edifício Itatiaia).

Eu concordo com o compartilhamento das informações acima citadas com total sigilo e com o unico e exclusivo propósito de formalizar a inscrição para a Associação Médica de Pelotas.