Recém-nascidos X Nicotina

No Berçário…
Nasci prematuro. Portanto, estou por mais tempo no Berçário. Assisto muitas coisas.
Parecem mentira, reparei que algumas crianças não tem pai nem mãe; ninguém!
Dependendo do dia recebem atenção dos cuidadores…
Crianças com síndrome de abstinência à nicotina é comum. Melhor, digo, pior, é muito comum.
Um sofrimento inimaginável, que teve seu início no útero; quem diria…
É a ‘glória’ para a indústria da nicotina _ esta pessoa já está viciada antes de nascer; _ esse recém nascido, quando criança na precisará de cigarros com sabor, ele já conhece o sabor ‘amargo do tabagismo’!
Ele tragou tanto ‘uterinamente’ que é provável já ter um certo grau de enfisema.
A reposição de estoque para adoecimento e matança ocasionada pela indústria da nicotina tem seu início na gestação!
Nesses casos existem a enfermidade a morte e prova do crime, mas todos são “inocentes”.

RONI QUEVƎDO – Médico

Rolar para cima